terça-feira, 14 de abril de 2020

Republicanos vem com força para conquistar vagas na Câmara de Bom Conselho.

O Republicanos da cidade de Bom Conselho se reforçou bastante para a eleição municipal deste ano. Só entre pré-candidatos ao cargo de vereador o partido filiou políticos experientes, lideranças sindicais e comunitárias, além de representantes de classe e nomes conhecidos do eleitorado.

Dentre os que se filiaram ao Republicanos para concorrer à Câmara Municipal estão os ex-vereadores Geninho Tavares, Déda e Sóstenes Florentino, o empresário Robério Paes, os líderes comunitários Pio Josival e Zominho de Igreja Nova. Também ingressaram no partido para disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores, Marciano da Associação dos Agentes de Saúde e Marcelo do IPA.

O partido se destaca pela musculatura política montada para conquistar cadeiras na Câmara Municipal na eleição deste ano. Mas, apesar dos bons nomes, alguns notoriamente possuidores de expressiva votação, a legenda deverá conquistar de certo três vagas, podendo chegar até a quatro.

Porém, nem o mais entusiasmado republicano pode sonhar com a quinta vaga, por mais otimista que seja, e por mais favorável que esteja o cenário. Uma cadeira a mais para o partido no legislativo local a partir de 2021 é muito improvável e praticamente impossível de se conquistar, até porque os demais grupos políticos também farão os seus vereadores.   

Assim, para o estreante Republicanos o resultado a ser conquistado na eleição deste ano já é pra lá de positivo. A sigla não só elegerá os seus primeiros vereadores na terra de Papacaça, mas também será provavelmente um dos partidos com a maior bancada na Câmara de Bom Conselho na próxima legislatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário