segunda-feira, 1 de março de 2021

Bom Conselho: Boneco gigante de Zé Puluca ganhará novo traje.

A direção do Clube de Alegorias e Bonecos Gigantes Carnaval de Zé Puluca, da cidade de Bom Conselho, iniciou o trabalho para a confecção da nova roupa do boneco de Zé Puluca. O presidente da entidade, Carlos Alberto, pretende em breve acertar os detalhes da nova cor e também do modelo do traje que vestirá o mais elegante boneco gigante de todo interior pernambucano.

"Vamos buscar ao bom estilo de Luís XV, os ricos detalhes da alta costura Vitoriana, para serem inseridos na nova roupa do boneco de Zé Puluca. Tempo esse dos grandes maestros eruditos europeus. Como Vivaldi, Mozart, Ludwig van Beethoven entre outros. Afinal, nosso saudoso maestro José Duarte Tenório, não abria mão de se vestir bem", destacou Carlos Alberto, idealizador do Carnaval de Zé Puluca.

Devido a pandemia do novo coronavírus, neste ano o Carnaval de Zé Puluca não foi realizado, mas mesmo com todos os contratempos em decorrência da Covid-19, a direção da agremiação carnavalesca segue com ações voltadas para o crescimento e a expansão da folia que leva o nome do saudoso maestro José Duarte Tenório (Zé Puluca).

Com informações do Carnaval de Zé Puluca

Nenhum comentário:

Postar um comentário