quarta-feira, 31 de março de 2021

Caixa Tem finaliza calendário de atualização para nascidos em dezembro.

Nascidos em dezembro que recebem benefícios do governo podem atualizar o aplicativo Caixa Tem a partir desta quarta-feira, 31 de Março. A liberação encerra o cronograma fixado pela Caixa Federal para atualização escalonada, e prepara o App para nova rodada de pagamentos do auxílio emergencial.

O calendário foi aberto dia 14 de março para nascidos em janeiro para uma operação segmentada que evita excesso de tráfego na plataforma e dificuldade de acesso. Quem não atualizou os dados nas datas definidas ainda pode fazer no ícone Atualize seu cadastro, pelo celular. É necessário enviar foto - uma selfie captada pelo sistema – e documentos pessoais: identidade, CPF e comprovante de endereço.

O App é utilizado para movimentação de contas de poupança digitais, onde são creditados benefícios, como Bolsa Família, saque emergencial do Fundo de Garantia e o auxílio emergencial da pandemia de Covid-19. No ano passado, a Caixa abriu 105 milhões de contas poupanças digitais, 30% delas de clientes que nunca movimentaram conta bancária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário