sábado, 27 de março de 2021

Bom Conselho: Reunião define detalhes para criação da Liga Bomconselhense de Futsal.

Na noite de quarta-feira passada, dia 24 de março, no Castelo do Rei Jadir, estiveram reunidos dirigentes de equipes de futsal da cidade de Bom Conselho para tratar sobre a criação da Liga Bomconselhense de Futsal.

Na ocasião, foram apresentados todos os detalhes para a criação da entidade, bem como discutido todo o planejamento.  Os dirigentes das equipes concordaram com os termos do Estatuto da futura Liga, e agora o próximo passo será a realização de uma assembleia, com data ainda a ser marcada, para a criação oficial da instituição.

Idealizada e planejada pelo presidente do Guarapão Futebol Clube, professor Jobson Emanoel, a futura Liga Bomconselhense de Futsal será responsável por organizar a modalidade esportiva na cidade de Bom Conselho e também pela realização de competições.

Segundo o Professor Jobson Emanoel, a criação da entidade surge da necessidade de se ter um calendário fixo anual das competições do futsal na cidade, e de se ter a certeza de que as mesmas ocorrerão, além da organização estrutural deste esporte em Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário