quinta-feira, 18 de março de 2021

Bom Conselho: Termina a primeira fase do Programa O Crânio.

Na noite de terça-feira passada, dia 16, aconteceu no Castelo do Rei Jadir, na cidade de Bom Conselho, os últimos confrontos da primeira fase do programa de perguntas e respostas O Crânio, idealizado pelo professor Jobson Emanoel.

No palco, o primeiro confronto da noite só foi decidido na prorrogação, com vitória de Allyson sobre Luiz por 9 a 8. Já no segundo confronto, com direito a perguntas muito difíceis, e também com muita emoção e viradas, a vitória foi de Patrick sobre o Professor Tarcisio, pelo placar de 8 a 6.

Logo após a última disputa, houve o sorteio dos confrontos da segunda fase. No dia 23, vão se enfrentar Allyson e Gérson Júnior e Jó e Louro; no dia 30, Edgar e Germano e Erisvaldo e Augusto; e no dia 06 de abril, Juliano e Professor Edmilson e Lucas e Patrick Malta.

Transmitido ao vivo pelo Facebook do Castelo do Rei Jadir, todas as terças-feiras, com início às 19 horas e 30 minutos, o programa O Crânio tem o apoio da Prefeitura de Bom Conselho e Governo Federal, através da Lei Aldir Blanc, e de vários estabelecimentos comerciais da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário