quinta-feira, 11 de março de 2021

Casa e terreno estão à venda em Bom Conselho.

Vende-se uma casa na rua José do Amaral, na cidade de Bom Conselho. A casa é de esquina e fica ao lado da Escola Municipal Luíza Maria Ramos Barbosa. Casa de ótima localização!!!

A casa possui terreno com muito espaço, de esquina, ótima opção para comércio. Também possui uma garagem grande. Venha conhecer, agende sua visita, sem compromisso!!!

Não perca esta oportunidade de realizar o sonho da casa própria!!! Ligue ou chame agora mesmo no WhatsApp pelo número (87) 98118-1600, falar com Eudes Torres. Valor da casa R$ 45.000,00.

Também está à venda na cidade de Bom Conselho um terreno situado no Vale do Papacacinha, que fica próximo ao loteamento Elita Barros. Terreno em ótima localização.

O terreno mede 7 metros de largura por 20 metros de comprimento. Terreno totalmente plano. O proprietário aceita fazer troca em algo do seu interesse. Terreno com preço especial!!!

Não perca esta oportunidade!!! Interessados entrem em contato agora mesmo com Eudes Torres. Ligue ou chame no WhatsApp pelo número (87) 98118-1600. Valor do terreno R$ 4.999,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário