terça-feira, 23 de março de 2021

Corpos encontrados em Bom Conselho são identificados.

A Polícia Civil de Bom Conselho confirmou na noite de segunda-feira, 22, a identidade dos dois corpos encontrados na tarde do mesmo dia enterrados em um matagal entre as comunidades Cidade de Deus e Alabari, na zona urbana da cidade.

De acordo com informações da Polícia Civil, os corpos são de Gislane Silva Mendes, de 21 anos, vulgo Baiana, e Juliana Marques Bezerra, de 14 anos, conhecida como Galêga. As duas jovens estavam desaparecidas desde o último dia 10 de março. Elas foram reconhecidas por familiares.

Uma denúncia anônima, segundo a Polícia Civil, levou a descoberta do local onde as jovens estavam enterradas. Os corpos já estavam em avançado estado de decomposição, mas de acordo com a polícia foi possível identificar nas vítimas a existência de várias lesões causadas por golpes de faca.

Segundo a polícia, três pessoas são suspeitas de cometerem o crime. Dois homens, de 37 e 20 anos de idade, e um adolescente de 17 anos, que seria ex-namorado de uma das vítimas. O menor já foi apreendido, e os outros dois suspeitos estão sendo procurados pela polícia.

Conforme apontam as apurações preliminares da polícia, Gislane foi morta como queima de arquivo, porque sabia do envolvimento dos suspeitos de 37 e 20 anos em um latrocínio. Já Juliana teria sido assassinada por estar junto da outra jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário