quarta-feira, 17 de março de 2021

Prefeitura de Bom Conselho anuncia volta da feira livre aos sábados, mas com restrições.

Após dois finais de semana, a feira livre da cidade de Bom Conselho voltará a ser realizada aos sábados. Porém, com restrições devido às novas medidas adotadas no combate a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). De acordo com o comunicado divulgado pela Prefeitura de Bom Conselho na tarde de terça-feira, 16 de março, somente os feirantes do município poderão comercializar os seus produtos na feira. E só será permitida a comercialização de gêneros alimentícios.

A decisão tomada pela Prefeitura de Bom Conselho, que já começa a valer no próximo fim de semana, atende ao Decreto Estadual 50.433/2021 que entra em vigor nesta quinta, 18 de março, e que declarou quarentena em todo o território pernambucano. O novo Decreto Estadual anunciado na segunda-feira, 15 de março, tem o objetivo de conter o novo avanço da doença que pressiona o sistema de saúde do Estado.

A feira livre de Bom Conselho acontece semanalmente na Avenida Tenente Raul de Holanda, conhecida como Avenida Nova, no centro da cidade, e recebe um grande fluxo de consumidores. São pessoas não só do município, mas também de cidades vizinhas, que realizam as suas compras na feira livre da Terra de Papacaça, uma das mais antigas e maiores da região Agreste de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário