sábado, 9 de março de 2019

Carnaval 2019: Bloco As Virgens levou multidão as ruas de Bom Conselho.

Foi realizado na noite da primeira sexta-feira de março, dia 1º, na cidade de Bom Conselho o tradicional desfile do bloco carnavalesco As Virgens, um dos mais tradicionais da terra de Papacaça.
Com muita alegria, o bloco levou uma multidão de 'moças' um tanto diferentes às ruas de Bom Conselho.  Bom humor e criatividade foi o que não faltou aos foliões da irreverente agremiação carnavalesca.
O bloco que reúne apenas homens e vestidos de mulher saiu pelas ruas da cidade, arrastando também muitos curiosos e diversos foliões, animado por um trio elétrico e pelos cantores Johnny Pancadão e Jean Pierre.
Durante o percurso, o mais irreverente dos blocos carnavalescos da cidade fez a festa. Os foliões dançaram, fizeram performances e arrancaram boas gargalhadas de quem assistia o desfile.
O festejo popular mais uma vez foi um grande sucesso e para a sua realização a diretoria da agremiação, composta pelo trio Tiago Cambista, Nêgo de Messias e Gérson Júnior, contou com o apoio de diversos parceiros.
O bloco As Virgens há quase quatro décadas sai pelas ruas de Bom Conselho sempre na noite da sexta-feira, véspera do sábado de Carnaval, colocando a cidade no clima dos festejos de momo.

Fotos enviadas pela diretoria do Bloco As Virgens/Crédito: Vinicius Gois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário