terça-feira, 26 de março de 2019

Inscrições para o Encontro de Jovens com Cristo em Bom Conselho começam domingo.

O III Encontro de Jovens com Cristo (EJC) da Paróquia de Jesus, Maria e José de Bom Conselho abre inscrições no próximo domingo, dia 31 de Março até dia 07 de Abril. Jovens entre 16 e 28 anos podem se dirigir até a Secretaria Paroquial: segunda à sexta (14h às 17h) e no sábado (8h às 12h) ou no Salão Paroquial: segunda à sexta (19h às 21h) e ainda, aos domingos, no final das missas (8h e 19h30).

Você, jovem não terá desculpas para realizar um lindo e inesquecível encontro com CRISTO, que será nos dias 31 de maio, 01 e 02 de junho. No ato da inscrição levar duas fotos 3X4 e cópia da certidão de nascimento. O jovem, ao embarcar nesta experiência, não estará participando de um mero evento, e sim de uma experiência única e indescritível. São momentos que possibilitam encontros e reencontros com Cristo de um modo muito significativo em íntimo.

Quem buscou conhecer a Deus através dos EJC’s anteriores e se entregou espiritualmente a todos os momentos, que são vivenciados nos três dias do encontro, sabe que a experiência é realmente extraordinária. Sem dúvidas, as palavras não bastam e nem conseguem descrever o verdadeiro sentido, pois a verdadeira palavra é SENTIR.

Texto enviado pela Coordenação do Encontro de Jovens com Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário