sábado, 30 de março de 2019

Projeto Social do distrito Rainha Isabel realiza vaquinha virtual para arrecadar recursos.

Um projeto social idealizado e desenvolvido por um morador do distrito Rainha Isabel, no município de Bom Conselho, esta promovendo uma vaquinha virtual que teve início em novembro passado e segue até 27 de abril deste ano.

Segundo o fundador do projeto, Willams Oliveira, a iniciativa visa à arrecadação de recursos para a manutenção das atividades que são voltadas para crianças, adolescentes e jovens da comunidade.

Confira, abaixo, a nota enviada pela direção do projeto para o nosso Blog:
“Tudo bem? Amigo, meu nome é Willams, tenho um projeto social aqui em Rainha Isabel, distrito de Bom Conselho, voltado para crianças, adolescentes e jovens, e gostaria que o amigo divulgasse em seu blog.

Montamos uma banda Fanfarra Comunitária e ensinávamos esses jovens a tocar algum instrumento, porém os instrumentos eram emprestados e a escola dona pediu de volta, também ensaiávamos aqui em uma escola só que por causa das reclamações dos vizinhos por causa dos ensaios, não poderemos mais usar o espaço.

Hoje estamos sem instrumentos e sem lugar, com isso fizemos uma vakinha online para arrecadar fundos, precisamos comprar instrumentos de percussão e sopro, alugar uma casa para ensaio e para guardar o material do projeto.

Aqui tem mais de 10 mil habitantes, os jovens não têm o que fazer, nem esporte, nem lazer, a música educa e tira jovens do mal caminho, precisamos apenas de apoio. Muito obrigado por se prontificar a divulgar nosso projeto.

Link da vakinha: http://vaka.me/395835
Instagram do projeto: @banfairi
Fundador: Willams Oliveira
Contato para dúvidas ou mais informações (87) 9-8177-5018

Nenhum comentário:

Postar um comentário