segunda-feira, 11 de março de 2019

Carnaval de Zé Puluca uma verdadeira festa do povo.

A realização do Carnaval de Zé Puluca 2019 na cidade de Bom Conselho no último domingo de fevereiro, dia 24, foi uma pura demonstração de que a festa já está definitivamente consolidada tanto no cenário local, quanto estadual.

Pelo sexto ano consecutivo, o festejo levou uma multidão às ruas da cidade que acompanhada pelos bonecos gigantes pulou e se divertiu bastante do início ao final. A festa já ultrapassa fronteiras e atrai centenas de foliões de diversas cidades.

Ao chegar à sexta edição, o evento festivo que rende homenagem ao saudoso maestro José Duarte Tenório ganhou tamanha dimensão e notoriedade que tranquilamente se pode afirmar que o Carnaval de Zé Puluca além de ser uma verdadeira festa do povo, já pertence a ele.

São foliões de todas as classes sociais, faixas etárias, de diversos lugares, que se misturam e se rendem a todo o encanto, magia e ao brilho do Carnaval de Zé Puluca e dos seus bonecos gigantes que levam alegria e diversão para a terra de papacaça.

E passado mais um carnaval, o momento agora é de iniciar a contagem regressiva para o sétimo ano da festa que promete inovações e muitas surpresas para os foliões. Em 2020, o Carnaval de Zé Puluca mais uma vez será o grande astro dos festejos de momo em Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário