terça-feira, 26 de março de 2019

Claudiano Filho solicita ao Governo prorrogação de decreto que beneficia produtores.

O deputado Claudiano Filho solicitou ao governador Paulo Câmara e as secretarias da Fazenda e Desenvolvimento Agrário a prorrogação do decreto 45.616, de fevereiro de 2018,  que renova a isenção do ICMS do milho em grão, comercializado pela Conab.

O pedido foi feito com o objetivo de viabilizar a compra do milho por um melhor preço pelos produtores beneficiados pelo Programa de Vendas em Balcão.

A isenção seria tirada agora no final de abril, porém o deputado solicitou que o decreto concedendo o benefício aos produtores fosse prorrogado até o final deste ano, uma vez que a seca continuou na maioria dos municípios até meados de março, além de outras dificuldades vivenciadas pelos agricultores.

“Isenção concedida pelo governo é uma boa contribuição do governo aos se dedicam à atividade, que passam comumente por muitos problemas”, frisou Claudiano Filho.

O parlamentar também solicitou ao Governo do Estado que pontos de venda da Conab sejam instalados em Garanhuns, São Bento do Una e Águas Belas. "Dessa forma seria atendida toda bacia leiteira de Pernambuco", explicou.

Por Assessoria/Deputado Estadual Claudiano Filho (PP-PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário