domingo, 24 de março de 2019

Líder comunitário de Bom Conselho é baleado em tentativa de assalto.

O líder comunitário do município de Bom Conselho, José Pereira da Silva, conhecido como Zé Baixinho, de 57 anos, foi baleado com dois tiros durante uma tentativa de assalto ocorrida na madrugada de sábado, 23, em um trecho da AL-115, na divisa de Pernambuco com Alagoas.

A vítima, que estava acompanhada pelo filho de 22 anos, trafegava pelo local quando o seu veículo foi abordado por três elementos desconhecidos que estavam em um carro Fiat Strada, de cor prata, e armados, tentaram assaltá-la.  

De acordo com informações da Polícia Militar, na ação os criminosos efetuaram disparos contra as vítimas os quais atingiram a mão direita e a região da mandíbula do líder comunitário. Já o seu filho nada sofreu, e segundo o mesmo, um dos bandidos saiu ferido após a frustrada tentativa de assalto.

Ainda segundo a ocorrência policial, o trio de criminosos fugiu com destino a Alagoas. O líder comunitário foi socorrido ao hospital de Bom Conselho, e após receber os primeiros socorros foi transferido. O filho da vítima foi conduzido à delegacia de Palmeira dos Índios (Alagoas), para fazer o registro do ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário