quarta-feira, 27 de março de 2019

Programa Ganhe o Mundo: Estudantes de Bom Conselho são selecionados para intercâmbio.

Foi divulgada na terça-feira (26) a lista preliminar de estudantes da rede estadual selecionados no processo seletivo para o intercâmbio oferecido pelo Programa Ganhe o Mundo (PGM), ofertado pelo Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Educação e Esportes.

Sete estudantes de Bom Conselho, sendo um da Escola Estadual Coronel José Abílio (Ceru), e os outros seis da Escola de Referência em Ensino Médio Frei Caetano de Messina, foram selecionados para realizarem o intercâmbio, sendo três para países de língua espanhola, e os outros quatro para países cujo idioma é o inglês.

De Bom Conselho os selecionados foram Carlos Eduardo Ferreira Colatino, aluno da Escola Ceru, e Eduardo Lopes Pereira, Eshily Marques de Araujo, Vitória Lima Pinto, Gabriela Fernandes Luz, Heloise Ferreira Silva e Natan Santana Leite, estes estudantes da Escola Frei Caetano.

No dia 15 de abril será divulgada a relação homologada dos selecionados para o intercâmbio 2019, com os seus respectivos países de destino. O programa de intercâmbio do Governo do Estado foi lançado em 2012. Desde então, já embarcou milhares de estudantes para países como Estados Unidos, Chile, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Uruguai, Espanha e Argentina.

Com informações da Secretaria Estadual de Educação/GRE Agreste Meridional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário