quarta-feira, 27 de março de 2019

Internacional do Angico e Santa Cruz da Lagoa Grande garantem vaga na semifinal da Copa da Amizade 2019.

O Internacional do sítio Angico e o Santa Cruz do sítio Lagoa Grande, ambos de Bom Conselho, são os primeiros times classificados a fase semifinal da edição 2019 da Copa da Amizade de Futebol Amador.

No último sábado, 23, o Santa Cruz garantiu a vaga na próxima fase da competição ao vencer nos Aspirantes o Sport do sítio Escorrego, por 3 a 0. Já na categoria principal, o time da Lagoa Grande venceu por 2 a 1. Agora, o Santa Cruz aguarda o vencedor do confronto entre CDSX de Garanhuns e Juventus de Terezinha, no Aspirante, e Santiago e MAC de Miracica, categoria principal, para saber quem será o seu adversário na próxima fase.

E no domingo, 24, o Internacional do Angico enfrentou o Rainha do distrito Rainha Isabel e venceu na categoria Aspirante por 2 a 0, e com o time principal após empate em 2 a 2 no tempo normal carimbou o passaporte a semifinal ao vencer nos pênaltis por 4 a 3. O time do Angico enfrentará na fase semifinal o vencedor do jogo Palmeiras do Feijão e Guarani do Caboclo de Lagoa do Ouro, que vão se enfrentar nas duas categorias.

Em sua quarta edição, a Copa da Amizade é uma realização do desportista Gilmar da Lagoa Grande. O atual campeão é o Guarani do Caboclo, que conquistou o título do ano passado nas duas categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário