sexta-feira, 15 de março de 2019

Futebol: Copa da Amizade tem rodada decisiva neste fim de semana.

A Copa da Amizade de Futebol Amador 2019 de Bom Conselho segue neste fim de semana com jogos decisivos. A última rodada da fase de grupos contará com seis partidas e terá início neste sábado (16). Os confrontos são Imperial da Serrinha da Prata e Vila Nova do Angico, e, Internacional do Angico e Santa Cruz da Lagoa Grande.

Já no domingo (17), pela manhã, serão mais quatro jogos. Os confrontos são Santa Cruz de Iati e Santiago de Bom Conselho, Palmeiras do Feijão e CDSX, Guarani do Caboclo e Juventus de Terezinha, e, Brejo Velho e MAC de Miracica. As partidas são válidas pelos grupos A, B e C da competição.

Os confrontos deste final de semana vão definir os classificados dos três grupos a próxima fase da Copa da Amizade. Já pelo grupo D, Esporte do Escorrego e Rainha FC asseguraram com antecedência a classificação para a segunda fase da competição, e agora aguardam a definição do grupo C para conhecerem seus adversários na sequência do torneio.

A edição deste ano da Copa da Amizade começou em janeiro. O atual bicampeão é o Guarani do sítio Caboclo de Lagoa do Ouro. Está é a quarta edição da competição que é uma realização do desportista Gilmar Bastos, conhecido como Gilmar da Lagoa Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário