sexta-feira, 22 de março de 2019

EAP responde: Devo estudar antes da publicação do edital? Confira dicas e orientações para um estudo mais efetivo!

Olá galera concurseira e EAPianos de plantão! Um dos principais equívocos de quem estuda para concursos é o imediatismo. Isso se reflete na falta de paciência na construção da aprendizagem e no concretização do hábito de estudos. Os reflexos desse problema é na desistência ou em um estudo sem comprometimento. Ainda temos a consequência da falta de foco e organização para estudar a médio-longo prazo, mesmo sem a publicação do edital que está aguardando.

Assim, iniciar a preparação com antecedência e com dedicação pode ser considerado um dos fatores mais importantes para quem pretende conseguir uma almejada vaga no funcionalismo público. Neste sentido, é essencial não aguardar a publicação do edital para dar início aos estudos, uma vez que o prazo entre a liberação do documento e a data dos exames costuma não ser suficiente para assimilar todo o conteúdo. A recomendação geral é de que quem pretende efetivamente conseguir uma boa colocação mantenha um ritmo de estudos constante, independente da previsão imediata de quando será realizado o concurso para a carreira desejada.
Dito isso, o estudo constante é o melhor caminho para conseguir estar realmente preparado quando a seleção efetivamente se concretizar. Quem pretende ingressar no funcionalismo, ao se decidir pela área pretendida, já inicie a preparação, mesmo que ainda não exista concurso em pauta para ocorrer em curto ou médio prazo. Desse modo, o estudo antecipado, independente do concurso, é um grande diferencial. O candidato que planeja a preparação antes da publicação de um edital consegue imprimir um ritmo de estudos muito maior do que os que deixam somente para estudar após o edital na praça.

Desse modo, reforça que o período entre o edital e aprova deve servir apenas para revisar os conteúdos, repassar os pontos ainda não assimilados ou conteúdos novos que possam aparecer no novo edital. Dicas EAP para sua APROVAÇÃO:
- Iniciar os estudos antes do edital ou mesmo da autorização, pois isso aumentará as possibilidades de sucesso.
- Estudar na realidade e aprofundamento da prova.
- Ser organizado com o material e anotações dos conteúdos, tirar dúvidas e, se for o caso, buscar apoio especializado.
- Resolver muitas questões e provas anteriores.
- Ser positivo e otimista, acreditando cegamente de que, com dedicação e boa metodologia, estará no caminho certo.
Venha para o EAP Cursos se preparar antecipadamente para todos os concursos previstos. Além disso, você ficará mais próximo da tão sonha vaga e ainda de modo acessível. Nossas turmas preparatórias estão um sucesso, tanto é que a turma 1 está quase lotada, com apenas poucas vagas disponíveis. Já na turma 2 ainda temos algumas vagas.
E para te ajudar na preparação de todos os concursos de 2019, temos o Livro Aula EAP que atingiu a marca de mais de 500 unidades vendidas, sendo um material único em toda a região. Devido a grande procura, agora enviamos o Livro para todo o Brasil com o frete no valor fixo de R$15,00 para qualquer lugar... um preço inigualável! Já iremos para a terceira remessa e você pode encomendar o seu!
Diante disso, intensificamos também o crescimentos nas redes sociais e meios de divulgação: São 4 grupos no whatsapp - com informações, dicas e questões - abrangendo mais de 400 pessoas. Nossa página no Facebook tem mais de 17 mil seguidores, sem falar nos mais de 10 grupos desta rede social que atingem milhares de pessoas e com foco nos principais concursos. Ainda temos divulgação diária na rádio comércio local e em um blog de grande acesso.

É importante também destacarmos que nosso site tem mais de 600 mil visualizações, temos email para informações e envio de materiais e agora máquina de cartão de crédito - tudo isso para proporcionar maior interatividade e acesso aos nossos serviços. Sigam-nos no Instagram que todo dia temos publicações com notícias e dicas de estudos, além de novas promoções em breve @eapcursos.
Estude com o Novíssimo Livro Aula EAP 2019: Além dos valores acessíveis, contamos com uma equipe de professores super aprovados, servidores públicos federais e com mais de 12 anos de experiência em concursos. Ainda proporcionamos pagamento em até 12x no cartão! As turmas abrangerão a preparação para os concursos das Prefeituras de Bom Conselho, Jupi, Águas Belas, Lajedo, Palmeira dos Índios, Área policial, INSS e demais concursos da região!

Venha fazer parte desse time campeão com aulas nas terças e quintas e também aos sábados a partir das 18h. LOCAL DE MATRÍCULAS E COMPRA DE APOSTILAS: No local e horário das aulas. Falar com um dos Coordenadores (Wesley ou Rivaldo) ou na Lan House Ferreira (Zé Cícero), na Rua José do Amaral - Centro - Bom Conselho PE (próximo à pracinha e à Trav. XV de Novembro) ou em contato com a equipe EAP CURSOS:
Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 81759461
Email: equipeeapcursos@gmail.com
Site: www.estudaratepassar.com
Instagram: @eapcursos
*Youtube: EAP Vídeos
VOCÊ AINDA VAI FICAR AÍ PARADO E PERDER A OPORTUNIDADE DE ESTUDAR COM QUALIDADE?
EAP CURSOS: Com você até a aprovação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário