terça-feira, 19 de março de 2019

Prefeito Dannilo Godoy inaugurou a Ampliação e Reforma de Escola Monsenhor, em Rainha Isabel.


Por Assessoria - A segunda-feira (18) começou com muita festa em Rainha Isabel. A Escola Monsenhor Alfredo Pinto Dâmaso passou por uma grande reforma e ampliação, e foi inaugurada pelo prefeito Dannilo Godoy. Acompanhado de vereadores, equipe de governo e líderes comunitários, Dannilo esteve presente no maior distrito de Bom Conselho para entregar mais uma grande obra ao povo bonconselhense.
Quem esteve presente na solenidade, pode observar a felicidade e emoção estampadas nos rostos, especialmente dos estudantes, pais e funcionários da escola. A Prof. Jaiza Nogueira, diretora da unidade de ensino, homenageou algumas pessoas presentes e também recebeu homenagens da sua equipe. O evento contou com momentos de agradecimentos de alunos, pais, funcionários, entre outros, ao prefeito Dannilo e sua equipe, responsáveis por fazer a Monsenhor Alfredo, uma nova escola, mais ampla, novinha e bem equipada, para que os alunos e profissionais aproveitem ao máximo a estrutura oferecida.
A secretária de Educação Cibelly Godoy estava muito feliz em ver mais uma escola do município estruturada com totais condições para os professores e demais funcionários, bem como para os alunos. Dannilo Godoy busca, incansavelmente, investir em educação no município e essa é mais uma ação da sua gestão, que beneficiará os moradores de Rainha Isabel e regiões vizinhas.
Em seu discurso, o prefeito destacou que: “É fundamental investir em educação e momentos como esse nos fazem ter a certeza do caminho correto que estamos seguindo. Fico muito feliz em saber que estamos deixando a nossa marca também na educação de Bom Conselho. A Escola Monsenhor ficou linda!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário