sábado, 16 de março de 2019

Felipe Tuna faz prestação de contas do seu mandato na Câmara de Bom Conselho.

O vereador Felipe Tuna (PSB) participou na noite de sexta-feira, 15, da reunião mensal ordinária da associação Nossa Senhora de Guadalupe na comunidade do Ceru, na zona urbana de Bom Conselho. O político aproveitou a ocasião para fazer uma prestação de contas do seu mandato na Câmara de Bom Conselho.

Felipe Tuna expôs os trabalhos que, por seu intermédio, foram realizados pela Prefeitura na comunidade, e o que foi solicitado e em breve será feito. Ele também destacou as obras em andamento, a exemplo, do calçamento da rua João Cordeiro de Oliveira e o saneamento e posterior calçamento da rua Cabo Venâncio.

Na ocasião, Felipe Tuna ainda informou que nos próximos dias serão iniciadas as atividades na escola do sítio Santiago, e falou sobre a obra de melhoria do abastecimento d’água que irá beneficiar os moradores do bairro 13, na comunidade do Ceru. O vereador também confirmou que dará total apoio para a construção da sede da associação, que recentemente adquiriu um terreno para tal fim.

O vereador Felipe Tuna aproveitou a oportunidade para escutar os moradores da comunidade do Ceru, que abrange mais de uma dezena de ruas, e anotou suas reivindicações, e comprometeu-se em apresentar a demanda ao prefeito Dannilo Godoy.

Na reunião, Felipe Tuna afirmou que está muito satisfeito com a gestão do prefeito Dannilo Godoy, que tem trabalhado muito pela região  do Ceru, na qual várias são as obras realizadas, algumas já terminadas, outras em andamento ou em fase de conclusão. O parlamentar reforçou a sua disposição de trabalhar pela comunidade, colocando seu mandato a disposição dos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário