segunda-feira, 18 de março de 2019

Carnaval de Zé Puluca 2020 começa a ser planejado.

Assim como tem acontecido desde a sua primeira edição, o planejamento do Carnaval de Zé Puluca do ano seguinte tem início logo após a sua realização. Dessa forma, o festejo de 2020 já começa a ser trabalhado.

E segundo Carlos Alberto, idealizador e organizador do Carnaval de Zé Puluca, para o sétimo ano da festa estão sendo planejadas muitas novidades para proporcionar aos foliões muito mais diversão e alegria pelas ruas da cidade, com o festejo que rende homenagem ao maestro José Duarte Tenório.

Uma das novidades já confirmadas por Carlos Alberto é a realização do Esquenta Puluca, que inicialmente está previsto para acontecer em dois momentos, sendo o primeiro agora no dia 29 de setembro, e o segundo em janeiro do próximo ano, e que contará com a participação dos bonecos gigantes. A intenção é colocar a cidade e os foliões no clima da festa, além de movimentar a economia local.

Com a data do Carnaval de Zé Puluca 2020 já confirmada para o dia 16 de fevereiro, o momento agora é de contagem regressiva entre os foliões para a realização da festa que já está consolidada não só na terra de Papacaça, mas também em toda a região, e a nível estadual, sendo uma das maiores de Pernambuco.

Um comentário: