quarta-feira, 27 de março de 2019

Dannilo busca viabilizar novo Fórum e nova Vara para Bom Conselho.

Por Assessoria - Um novo fórum está para ser erguido no município de Bom Conselho e mais uma Vara vai ser implantada na comarca. Esses foram os temas da reunião que o prefeito Dannilo Godoy teve em Recife, no TJPE - Tribunal de Justiça de Pernambuco, com o Desembargador Presidente Dr. Adalberto de Oliveira e o Juiz da Comarca da Bom Conselho Dr. Marcos Tenório.

O encontro que ocorreu na tarde de terça-feira (26), contou também com a participação de Dr. Diogo, procurador do município. Na pauta a construção do novo fórum e a criação de uma nova vara. O terreno para a construção do prédio já foi doado pela prefeitura, na gestão do prefeito Dannilo que agora aguarda os trâmites do TJPE.

A nova vara servirá para proporcionar uma maior rapidez ao trâmite dos processos e ainda atender cidades vizinhas. “Esse é o nosso grande objetivo: contribuir para o desenvolvimento da cidade e, consequentemente, melhorar a vida das pessoas que buscam na justiça a solução para problemas. O que for possível nós fazermos, enquanto prefeito do município, iremos fazer para que tudo se concretize”. Declarou Dannilo Godoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário