segunda-feira, 11 de março de 2019

Prefeitura inaugura novo espaço de atendimento do Cadastro Único/Bolsa Família em Bom Conselho.

Na manhã desta segunda-feira, 11 de março, o prefeito Dannilo Godoy (PSB), juntamente com a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, inaugurou a Central do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família.
Durante o ato inaugural, o prefeito Dannilo destacou a importância desse espaço para melhor atender as famílias e também a importância desse benefício, que complementa a renda de muitas pessoas.
O prefeito comemorou mais está conquista de sua gestão. "Nossa obrigação é atender a nossa gente da melhor forma possível, e este novo espaço vai proporcionar este atendimento com alta qualidade", declarou Dannilo.
Já o secretário de Desenvolvimento Social, Geninho Tavares, lembrou que atualmente circula um montante de aproximadamente um milhão e meio de reais oriundos do recurso do programa Bolsa Família.
Ele também falou sobre a importância de ter no município infraestrutura adequada para atender aos beneficiários com conforto, e ressaltou o trabalho que a equipe de Desenvolvimento Social vem realizando.
O espaço de atendimento do Cadastro Único/Bolsa Família continua funcionando no prédio do Centro Social Urbano, porém em um novo espaço, bem mais amplo e moderno que ofertará maior conforto a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário