domingo, 31 de março de 2019

Lideranças comunitárias estão firmes com o prefeito Dannilo Godoy.

Os líderes comunitários, Pio Josival, do distrito Caldeirões, Carlinhos da Dengue, presidente da associação Maria Nazaré no loteamento de Vavá, e Zé Márcio, presidente da associação Virgem dos Pobres na Parmalat, seguem firmes ao lado do prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy (PSB).

O trio é fiel aliado do prefeito Dannilo, que está em seu segundo mandato consecutivo, e tanto Pio Josival, quanto Carlinhos da Dengue, vão novamente concorrer a vereador em 2020, enquanto que Zé Márcio avalia a possibilidade de voltar a disputar uma cadeira na Casa Dantas Barreto.

Atualmente no PHS, Pio Josival deve migrar para outro partido para disputar a sua quinta eleição e tentar conquistar pela primeira vez um assento no Legislativo Municipal. Carlinhos da Dengue, que está sem partido desde que deixou o PT em agosto do ano passado, já concorreu em três ocasiões e irá para a quarta eleição em busca do seu primeiro mandato.

E Zé Márcio (PSBD), que já concorreu a Câmara de Vereadores por duas vezes, caso venha a disputar no próximo ano, será a terceira tentativa do líder comunitário para eleger-se vereador de Bom Conselho. Para 2020, assim como aconteceu em 2016, os três estarão ao lado do prefeito Dannilo Godoy, e contam com o seu apoio para a disputa do pleito que se aproxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário