terça-feira, 19 de março de 2019

Confrontos das quartas de final da Copa da Amizade 2019 estão definidos.

No final de semana passado, foi realizada a última rodada da fase de grupos da edição 2019 da Copa da Amizade de Futebol Amador de Bom Conselho, e assim foram definidos os confrontos da fase quartas de final.

Pelo Grupo A, garantiram vaga a próxima fase Santiago de Bom Conselho e Guarani do sito Caboclo de Lagoa do Ouro. Pelo Grupo B, os classificados foram Palmeiras do Feijão de Bom Conselho e MAC de Miracica de Garanhuns. Pelo Grupo C, classificaram-se Santa Cruz da Lagoa Grande e Internacional do Angico, ambos de Bom Conselho, e pelo Grupo D, Rainha e Sport do Escorrego de Bom Conselho.

Já na categoria Aspirante os classificados para as quartas de final foram: Grupo A - Juventus de Terezinha e Guarany do Caboclo de Lagoa do Ouro; pelo Grupo B – Palmeiras do Feijão de Bom Conselho e CDSC de Garanhuns; pelo Grupo C - Santa Cruz da Lagoa Grande e Internacional do Angico de Bom Conselho; e, pelo Grupo D - Sport do Escorrego de Bom Conselho e Rua Nova de Palmeira dos Índios.

Com a definição dos classificados os confrontos das quartas de final são: Santa Cruz da Lagoa Grande e Sport do Escorrego, com as duas categorias; Guarany do Caboclo e Palmeiras do Feijão, também com as duas categorias; e nos Aspirantes Internacional do Angico e Rua Nova, e nos Titulares Internacional do Angico e Rainha; e, Sedex e Juventus de Terezinha, nos Aspirantes, e com na categoria principal MAC e Santiago.

A Copa da Amizade é uma realização do desportista Gilmar da Lagoa Grande. A competição está em sua quarta edição. O atual campeão é o Guarani do Caboclo, que conquistou o título do ano passado nas duas categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário