sábado, 16 de março de 2019

Prefeito Dannilo Godoy vistoriou UBS’s do Feijão e Angico.

O prefeito Dannilo Godoy, acompanhado por vereadores e membros de governo municipal, esteve esta semana nos sítios Feijão e Angico, na zona rural de Bom Conselho, para vistoriar a obra de construção das Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) que estão sendo erguidas nas duas comunidades que ficam na região do Cinturão Verde.

O trabalho nas duas unidades já se encontra em fase de conclusão, e as UBS’s devem ser inauguradas nas próximas semanas. As unidades de saúde são um antigo sonho dos moradores do Feijão e Angico que vai virar realidade no governo do prefeito Dannilo Godoy.
“É mais um compromisso com o povo, que está sendo cumprido. Estas UBS’s são resultado do esforço da nossa gestão e da parceria com os governos do Estado e Federal. Elas vão melhorar substancialmente o sistema de saúde nas duas comunidades e demais localidades que serão beneficiadas”, destacou o prefeito.

Com estas unidades, a gestão do prefeito Dannilo Godoy, que está em seu segundo mandato, contabiliza mais uma obra importante na saúde, que vão de construções a reformas e ampliações, atendendo tanto a área urbana, quanto rural do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário