sexta-feira, 22 de março de 2019

Quartas de final da Copa da Amizade 2019 têm início neste fim de semana.

A fase de quartas de final da edição 2019 da Copa da Amizade de Futebol Amador de Bom Conselho tem início neste fim de semana. Serão disputados jogos no sábado (23) e domingo (24).

No primeiro dia haverá apenas um jogo. O confronto será entre o Santa Cruz do sítio Lagoa Grande e o Sport do sítio Escorrego. A partida será disputada com as duas categorias. Já no domingo vão se enfrentar, no aspirante, Internacional do sitio Angico e Rua Nova de Palmeira dos Índios, e com a categoria principal, Internacional do Angico e Rainha FC.

As outras duas partidas acontecem no fim de semana seguinte. Os jogos são Guarani do sítio Caboclo de Lagoa do Ouro e Palmeiras do sítio Feijão de bom Conselho, com as duas categorias. O outro confronto, no aspirante, será entre CDSC de Garanhuns e Juventus de Terezinha, e com a categoria principal vão se enfrentar MAC de Miracica e Santiago de Bom Conselho.

Em sua quarta edição, a Copa da Amizade é uma realização do desportista Gilmar da Lagoa Grande. O atual campeão é o Guarani do Caboclo, que conquistou o título do ano passado nas duas categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário