sexta-feira, 1 de março de 2019

Com Vinícius Jr. e Paquetá, Tite convoca Seleção para amistosos.

O técnico Tite convocou quinta-feira (28), a Seleção Brasileira com novidades, para os primeiros amistosos de 2019. Chamam a atenção as presenças de Lucas Paquetá e Felipe Anderson, destaques de Milan e West Ham, nesse começo de ano, e a volta de Daniel Alves, cortado da Copa da Rússia por lesão. A convocação de Vinicius Júnior, de apenas 18 anos, e que começa a construir uma história no Real Madri, é a grande novidade da lista. A maior ausência, que já estava confirmada, é o atacante Neymar, que está machucado e só deve voltar aos gramados em abril.

Os convocados para os amistosos contra Panamá e República Tcheca, dias 23 e 26 de março, são: Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras); Laterais: Daniel Alves (PSG), Danilo (Manchester City), Filipe Luís (Atlético de Madrid) e Alex Sandro (Juventus); Zagueiros: Marquinhos (PSG), Miranda (Internazionale), Thiago Silva (PSG) e Militão (Porto); Meias: Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Arthur (Barcelona), Allan (Napoli), Lucas Paquetá (Milan), Felipe Anderson (West Ham) e Philipe Coutinho (Barcelona); e, Atacantes: Everton (Grêmio), Richarlison (Everton), Vinicius Junior (Real Madrid), Firmino (Liverpool) e Gabriel Jesus (Manchester City).

As partidas contra Panamá e República Tcheca servirão de testes para a disputa da Copa América de 2019, que será realizada no Brasil. A seleção brasileira está no Grupo A da competição, que conta também com Bolívia, Venezuela e Peru. A estreia do Brasil será no dia 14 de junho contra os bolivianos, no Morumbi. Na sequência, o time de Tite pega a equipe venezuelana em Salvador e encerra sua participação na primeira fase contra os peruanos na Arena Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário