domingo, 31 de maio de 2020

Bom Conselho já tem mais de 30 recuperados da Covid-19.

O município de Bom Conselho registra até este domingo, dia 31 de maio, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, mais de 30 casos de recuperação da Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus.

Segundo o último boletim da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado no início da noite de sábado (30), um total de 36 pacientes já se recuperaram da doença. Ainda de acordo com o relatório do órgão de saúde, Bom Conselho tem 54 pacientes positivos para Covid-19 em acompanhamento e dois óbitos confirmados.

Bom Conselho, segundo a Secretaria de Saúde, registra ainda outros dois óbitos que estão em investigação. Há também no município 14 casos suspeitos de coronavírus, 233 descartados e 114 em monitoramento/domiciliar.

O boletim atualizado sobre a situação do Covid-19 em Bom Conselho será divulgado pela Secretaria de Saúde às 18 horas deste domingo. O coronavírus se caracteriza por sintomas leves, como nariz escorrendo, dor de garganta, tosse e febre. A doença pode ser mais grave para algumas pessoas, causando pneumonia ou dificuldade para respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário