quarta-feira, 27 de maio de 2020

Prefeitura já atende os quatro cantos de Bom Conselho com arações de terras.

Por Assessoria - Implantado pelo prefeito Dannilo Godoy, o Terra Pronta é o Programa de Arações de Terras da Prefeitura de Bom Conselho, que entra em operação todos os anos no início da estação chuvosa.
E neste ano de 2020, os trabalhos iniciaram na primeira semana de maio. Com cerca de um mês de atividade, os tratores já chegaram em todas as regiões do município.
Todos os distritos: Logradouro dos Leões, Rainha Isabel, Lagoa de São José, Igreja Nova, Cachoeira do Pinto, Barra do Brejo e Caldeirões já receberam o trabalho em sítios que fazem parte do seu território. Além de uma das maiores regiões do município que é o Cinturão Verde.
Só para exemplificar, sítios como: Alecrim, Barrocão, Caborge, Caibros, Deserto, Feijão, Capim Açú, Papacacinha, Pilãozinho, Lagoa Comprida, Cancelas, Lagoa do Jerimum, Pires, Poços, Riacho do Barro, Salgadinho, Santiago, Serra Grande e tantos outros já foram contemplados.
E as arações seguem acontecendo todos os dias. E a cada nova semana mais sítios e regiões vão sendo contempladas e os pequenos e médios agricultores muito felizes com a parceria com a Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário