quarta-feira, 20 de maio de 2020

Felipe Tuna comemora chegada de viaturas para a Guarda Municipal de Bom Conselho.

O vereador Felipe Tuna (PSB) não escondeu a sua alegria com a chegada de seis viaturas 0 km para a Guarda Municipal de Bom Conselho. Os veículos da marca Jeep Renegade foram entregues a corporação nesta quarta-feira (20), e são frutos de uma emenda parlamentar apresentada pela bancada pernambucana na Câmara dos Deputados.
“É mais uma grande conquista para a nossa categoria. Na condição de guarda municipal e vereador, considero este momento muito especial para todos que compõem a nossa honrosa corporação. São seis novas viaturas que vão auxiliar o nosso trabalho, proporcionando uma maior qualidade no atendimento à população”, enfatizou Felipe Tuna.

“Esse investimento em nossa categoria irá se converter em retorno para a população”, afirmou o vereador. Nos próximos dias, os veículos serão equipados especialmente para o uso da guarda, e assim estarão à disposição para o início das atividades em campo.

Exercendo o seu primeiro mandato de vereador, Felipe Tuna é Guarda Municipal efetivo desde meados da década passada, e inclusive já comandou a corporação, sendo muito respeitado pelo efetivo. Desde o início do seu mandato, ele tem defendido os interesses da categoria na Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário