quinta-feira, 21 de maio de 2020

Prefeito Dannilo Godoy faz nomeações para cargos comissionados na Prefeitura de Bom Conselho.

Na segunda semana deste mês de maio, o prefeito do município de Bom Conselho Dannilo Godoy (PSB) promoveu algumas nomeações para cargos comissionados da Administração Municipal. Ao todo, foram feitas três nomeações, sendo duas no dia 11, e a outra no dia 13 de maio.

No primeiro dia, foi nomeada para o cargo de Chefe de Gabinete do Prefeito, Ana Karine Tenório Cavalcante. Com a nomeação, ela deixou o cargo de Coordenador do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Cidadania, que ocupava desde 2017. Ainda no dia 11, foi nomeada para o cargo de Coordenador do SCFV, Kássia Kamylla de Albuquerque Brito Venâncio, que desde 2019 exercia o cargo de Chefe de Departamento de Imprensa e Marketing Institucional, lotada na Secretaria Municipal de Governo e Articulação Institucional.

Já no dia 13 de maio, Maria Cecilia Tenório Cavalcante foi nomeada para o cargo de Diretora de Ação Social, Cidadania e Programas Sociais lotada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Cidadania. As três portarias de nomeações entraram em vigor em suas respectivas datas de publicação, dias 11 e 13, porém com vigências retroativas ao dia 04 de maio.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário