sexta-feira, 29 de maio de 2020

Eleições 2020: Dr. Edézio Ferreira reassume comando do PP de Bom Conselho.

Pré-candidato a prefeito de Bom Conselho na eleição deste ano o cirurgião-dentista, Dr. Edézio Ferreira, reassumiu oficialmente o comando do Partido Progressista (PP) no município.

A nova composição da diretoria pepista em Bom Conselho, tendo Dr. Edézio Ferreira como presidente, entrou em vigência na quinta-feira, 28 de maio, e tem validade até o dia 28 de novembro deste ano.

De volta a presidência do partido, Dr. Edézio segue firme com o propósito de concorrer ao cargo de prefeito na disputa eleitoral que se aproxima, e assim tem se articulado e construído alianças importantes.

Contando com pré-candidatura própria a prefeito, e ainda com 19 pré-candidatos a vereador, o PP sob o comando de Dr. Edézio chega as portas da eleição com uma envergadura política bastante fortalecida.

Mesclando nomes experientes com novatos bem conhecidos do eleitorado, o grupo pepista liderado por Dr. Edézio Ferreira promete ser uma mudança na política local e pode alcançar um protagonismo eleitoral surpreendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário