terça-feira, 19 de maio de 2020

Bom Conselho: Secretaria de Saúde divulga número de casos de Covid-19 por unidade de referência.

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na segunda-feira, 18, o balanço com o número de casos do novo coronavírus (Covid-19) por unidade de referência no município de Bom Conselho. De acordo com os dados, do órgão municipal de saúde, a UBS (Unidade Básica de Saúde) Dr. José Barbosa no bairro Cigano lidera o ranking com 13 registros confirmados do coronavírus em sua área de atendimento.

Na sequência vem a UBS Mãe Rainha no loteamento Vavá com 10 casos, e a UBS José Arié Marinho na Cohab com 9 ocorrências. Em seguida aparecem Estratégia ACS com 5 registros, a UBS José Ramos de Oliveira na Serra Santa Terezinha com 3 casos, UBS XV de Novembro e UBS Dr. França na Parmalat ambas com duas ocorrências. E por fim, a UBS Dr. Raul Camboim com 1 caso.

Segundo o último boletim da Secretaria de Saúde divulgado na segunda-feira, 18, Bom Conselho registra 45 casos confirmados de coronavírus, sendo que um evoluiu para óbito, 40 estão em acompanhamento e quatro pacientes estão recuperados. Há ainda 10 casos suspeitos, 142 descartados e 97 em monitoramento/domiciliar, que engloba todas as síndromes gripais, inclusive a leve. O novo boletim será divulgado às 18 horas desta terça-feira, 19 de Maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário