domingo, 31 de maio de 2020

Brejão tem confirmado o segundo caso de Covid-19.

O município de Brejão registrou o segundo caso do novo coronavírus (Covid-19). Segundo a Secretaria de Saúde trata-se de um paciente do sexo feminino, de 56 anos, proveniente do estado de Alagoas, e que há 15 dias vinha sendo monitorado pela equipe do órgão municipal de saúde.

Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde de Brejão, na segunda-feira passada (25) a mulher apresentou sintomas clínicos, sendo atendida no Hospital Municipal Alice Figueira, e em seguida encaminhada ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, onde permanece internada, em situação estável, sem complicações no seu quadro clínico.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde as pessoas que tiveram contato com a paciente, que testou positivo para Covid-19, estão sendo monitoradas pelas equipes da Atenção Básica e Vigilância Sanitária desde o internamento da mesma, e permanecem cumprindo o isolamento domiciliar.

O Governo de Brejão, através da Secretaria de Saúde, reforçar que todas as medidas necessárias quanto ao caso foram tomadas. E ao mesmo tempo em que houve a confirmação da segunda ocorrência de coronavírus, destaca que o primeiro paciente confirmado com Covid-19 no município já está curado da doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário