quarta-feira, 20 de maio de 2020

Coronavírus: Guarapão entrega máscaras protetoras para os seus atletas.

Na manhã da última segunda-feira (18), o Guarapão Futebol Clube da cidade de Bom Conselho deu início a entrega das máscaras de proteção aos seus atletas que integram suas categorias.

A medida põe em ação a resolução Nº 005/2020, de 14 de maio de 2020, na qual a direção do clube resolveu destinar toda a arrecadação deste mês de maio, oriunda dos seus patrocinadores e sócio-torcedores, à confecção e distribuição de máscaras para serem doadas aos seus atletas.

Para o presidente do clube, o Professor Jobson Emanoel, todas as receitas da instituição devem ser aplicadas no clube de forma o mais transparente possível, e com a paralisação do futebol devido à pandemia do novo coronavírus, nada mais justo que aplicar estes recursos no combate a esta doença.

No mês de abril, a direção do clube já havia feito a doação de cestas básicas para às famílias dos atletas carentes, e agora neste mês de maio realiza a doação das máscaras. Fundado em 1997, o Guarapão Futebol Clube tem atualmente 530 atletas que estão divididos em 19 categorias de futebol, tanto no masculino, como no feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário