terça-feira, 19 de maio de 2020

Brejão: Prefeitura realiza higienização e desinfecção de locais públicos e Unidades Básicas de Saúde.

As medidas preventivas de contenção da covid-19 estão sendo intensificadas a cada dia no município de Brejão. Neste sentido, a Prefeitura vem atuando em várias frentes e no domingo (17) foi a vez de realizar o trabalho de higienização e desinfecção dos principais espaços públicos da cidade com maior circulação de pessoas.
No local onde é realizada a feira livre em frente ao Mercado Público, a Secretaria de Obras esteve presente com diversos profissionais da limpeza, executando um procedimento de lavagem e desinfecção. A ação também foi realizada em vários pontos da praça Vereador José Augusto Pinto, Hospital Municipal Alice Figueira, Casa Lotérica e Banco do Brasil.
Outra equipe com profissionais realizou em diversos pontos da cidade e estabelecimentos comerciais autorizados a funcionar, o procedimento de desinfecção utilizando produtos adequados e recomendados pela Anvisa. De acordo com a Secretaria de Saúde, o procedimento de higienização e desinfecção também contemplou todas as unidades básicas de saúde do município. O serviço deverá ser executado semanalmente nos locais públicos, bem como, nas unidades de saúde.
O Governo de Brejão vem empreendendo todo um conjunto de esforços para conter o avanço da Covid-19. As ações estão sendo ampliadas e intensificadas, o trabalho conta com o envolvimento de uma grande equipe de colaboradores. Com o anúncio oficial do primeiro caso de coronavírus no domingo(17), a partir de agora o apoio e engajamento da população será decisivo para que as ações da prefeitura, sejam de fato eficientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário