Três jogadores do Flamengo testaram
positivo para o coronavírus. Os nomes, porém, não foram revelados. O clube
confirmou que, além deles, mais 35 funcionários, profissionais terceirizados e
familiares de atletas, por exemplo, também testaram positivo para Covid-19.
Entre esses casos, aparecem mais dois
jogadores que desenvolveram anticorpos, portanto já tiveram contato com o
coronavírus. Foram feitos testes com quase 300 pessoas do clube. O Flamengo
informa que todos os casos são assintomáticos. E que jogadores e funcionários
cujos exames deram positivo vão cumprir quarentena com supervisão do clube.
Vale lembrar que, no começo da semana,
morreu, vítima da Covid-19, Jorginho, personagem folclórico, de 68 anos,
massagista do Flamengo há 40 anos. A Federação de Futebol do Rio de Janeiro
autorizou que os clubes voltem a treinar. Porém, eles ainda não têm a liberação
das autoridades de saúde locais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário