quinta-feira, 7 de maio de 2020

Três jogadores do Flamengo e 35 funcionários e familiares de atletas estão com Covid-19.

Três jogadores do Flamengo testaram positivo para o coronavírus. Os nomes, porém, não foram revelados. O clube confirmou que, além deles, mais 35 funcionários, profissionais terceirizados e familiares de atletas, por exemplo, também testaram positivo para Covid-19.

Entre esses casos, aparecem mais dois jogadores que desenvolveram anticorpos, portanto já tiveram contato com o coronavírus. Foram feitos testes com quase 300 pessoas do clube. O Flamengo informa que todos os casos são assintomáticos. E que jogadores e funcionários cujos exames deram positivo vão cumprir quarentena com supervisão do clube.

Vale lembrar que, no começo da semana, morreu, vítima da Covid-19, Jorginho, personagem folclórico, de 68 anos, massagista do Flamengo há 40 anos. A Federação de Futebol do Rio de Janeiro autorizou que os clubes voltem a treinar. Porém, eles ainda não têm a liberação das autoridades de saúde locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário